Tuesday 28 November 2017

100 forex brokers ic markets log


IC Markets opiniões Primeiro em Primeiro Eu não tenho ofensa ou defesa para este corretor, enquanto eu estou tentando obter informações corretas sobre ele. Estou planejando trabalhar com este corretor devido a - Low Cost - empresa australiana - Regulamentado Então eu decidi investigar amplificador encontrado abaixo Eu tinha lido quase todas as críticas ruins sobre IC Markets. - Aqui - FPA amp alguns outros sites que eu encontrei na Net. Eu leio apenas os maus (sempre) para obter uma pista sobre Broker. Estes são os meus achados Mais comuns - Deslizamento - Plataforma Freeze - Comentários Manuplating Menos comuns - Bad Support - Short of Support equipe O pior - Misscalculation de lucros Austrália, Geoff 20 de setembro de 2017 Esta é a acusação mais séria sobre corretor que me fez pensar - Suporte a Missleading Nasim, Dhaka, Bangladesh 2017-02-13 (FPA) Sobre a configuração da conta PAMM / MAM Link. A minha conclusão: Low Cost: Eu estou registrando espalhar a partir de conta conta amp aqui estão os meus resultados Média em pips para ECN conta EURUSD 0,16 GBPUSD 0,54 USDJPY 0,30 EURJPY 0,64 USDCAD 0,57 XAUUSD 2,37 estranho amp Se cliente aberto Conta sobre um IB, então ele / ela pode obter desconto de comissão direta de 1,50. A Comissão de Meios para Rodada Round por lote será de 5.50 Acima de dados torna IC mercados o melhor ECN no mercado, tanto quanto eu sei. (Devo dizer que eu não sou novo neste mercado) Isto vem como demasiado bom ser verdadeiro sim mim sente como aquele. Slippage: Slippage é questão mais comum para todos os corretores STP STP / ECN. Devido à latência entre Retail Platform lt Broker Server lt Liquidity Provider haverá derrapagem. Não há DUBT. Mas deve ser simétrico. Mas infelizmente a maioria dos corretores usá-lo a seu favor. Deslizamento deve ser positivo ou negativo. Mas o super software de tecnologias de Boston chamado VDP (Virtual Dealer Plugin trabalhando em vez de lidar Desk 6 muito mais)) tem muitas configurações possíveis amp brokers gostam de usar aqueles a seu favor. Quando eu voltar para fora tópico, eu não tenho nenhuma informação sobre IC Markets derrapagem enquanto eu não tenho nenhum comércio com. Plataforma Freeze: é o resultado de a-broker unhonesty suspendendo servidor comunucation em notícias horas por alguns minutos b - curto de servidores no lado do corretor quando os servidores não são suficientes eles não podem suportar notícias horas extra grande quantidade de comerciantes / ordens que estão em apuros O mais provável acontece nas horas da notícia mas outra vez eu não tenho nenhum indício quando não negociado vivo ainda. Mas quando eu chequei os arquivos de log do terminal devido a propagação de log que eu mantenho-lo ampères correndo eu não vejo qualquer congelamento principal. Este deas não significa que ele não vai no futuro ou não acontecer no passado Com a minha experiência, o notório congelamento de plataforma é Alpari. Manuplating Comentários FPA é muito sensível sobre esse problema ampères tenta pegar manuplating Brokers. Se você verificar comentários IronFX no site FPA você pode ver provas claras de que as ações defendidas pela equipe FPA. Por outro lado, há maneiras mais inteligentes de fazer isso sem ser pego. Portanto, se IC Markets manuplating páginas de revisão com um pequeno sinal de smart nenhum corpo pode pegar isso. Uma coisa que eu posso dizer que os mercados de IC estão no ataque marketting. Que este é o seu direito de fazer para obter melhor parte do mercado de varejo FX. Bad Support amp Short da equipe de suporte: IC Markets parece ser togather vinda de 2-3 pessoas. Posso colocar nomes aqui se eles não se preocupam Andrew Budzinski IC Markets Managing Director Angus Walker (Não, não somos parentes ele ele) Nathan da conta amp IC Markets Suporte, nenhuma pista que está por trás deste título. Uma única pessoa ou equipe As ações tomadas sobre posts de revisão me lembra FXOpen. Esse corretor também defender cada crítica ruim publicado sobre eles. É uma coisa ruim que eu não penso assim. Se algumas pessoas post coisas ruins sobre mim eu também me defender. Misscalculation de lucros: Se isso é verdade não mais comentário necessário sobre corretor. Mas infelizmente eu não tenho idéia de como obter se tis correto ou errado, enquanto Geoff não é um verdadeiro nome de cartaz. Assim balck informação sem prova. Missleading apoio: Eu tinha lido sobre também o documento relacionado de Nasim amp eu achei ele muito bem. Ele mencionou quase todas as informações antes da configuração da conta. Mas, por outro lado, enquanto IC Markets falha que configuração da conta, eles basicamente se recusam a obter pelo menos 10 a 50K quantidade de dinheiro. Se eles seriam um corretor scam que definitivamente aceitaria esse negócio. ÚLTIMA PALAVRA: depois de toda aquela coleção de informação que eu estou planejando para financiar conta com pequena quantidade amp patches de verificação de amp. Se os seus limites, em seguida, vai continuar a trabalhar com eles. Vamos ver o que vamos obter do tha. Tags: IC Markets reviewsIC Markets comentários Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e Im um Introduzindo Broker também. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem tanta perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas dizer que, para os propósitos de alargamento spread, no entanto, tenho de reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições ilíquidas de comércio de férias. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Mercados opiniões comerciante 16 de janeiro de 2017 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2017 8 anos Total de 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas superar suas perdas e seguir em frente. Estou orgulhoso de dizer todos os corretores australianos que eu trabalho com ter sido excepcional e vou continuar a negociar com todos eles, incluindo IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Roménia 11 de janeiro de 2017 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2017. Eu negociado FX majores em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lã: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2017 e Em seus TampCs eles não são responsáveis ​​de qualquer forma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que eles são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta para mim, a IC Markets forneceu uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Tudo em toda a minha experiência com IC Markets deve ser um heads-up para todos os comerciantes lá fora, que pensam que este corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro vão anular seus comércios. Bom trabalho IC Markets Tags: IC Markets comentários Andrew, Rússia 7 de novembro de 2017 3 anos Total 6 meses com este Broker Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Há um monte de maneiras diferentes de financiamento e dinheiro WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se você quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem actualmente 36 convidados online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Mercados Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros corretores - e eu residir na outra extremidade do mundo com um pouco lento (10M) ADSL. Do lado negativo: Seu site é completamente uninformative. Nenhuma especificação das condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lote, para um pequeno a / c isso pode ser demais (eles permitem abrir um a / c com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-lo, você tem que preencher um formulário e fax / mail-los - e, em seguida, eles aumentam a margem a seu critério - Eu tenho 1: 250, por que Deus sabe. Spot Gold / Silver, embora aparecendo na plataforma de demonstração, estão disponíveis apenas quando você gerencia seu a / c em AUD. Por que outra vez, somente Ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, Im fico com eles por causa do executution perfeito, eu não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou menos, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros. Quot. Im não completamente feliz, Im furando a eles por causa do executution perfeito, eu não vejo nenhuma alternativa melhor. BearBull aqui de DF. Eu uso IC Markets e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 / Zero Spreads na maioria das vezes. StopLevel de 0 / Zero Pips, o que significa que você pode colocar ordens DENTRO do Spread. O comércio o mais rápido ao tempo de execução da ordem do comércio eu posso encontrar de ao redor 0.3 a 0.4 seg de um portátil baseado rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo de Execução de Comércio global. Regulado pela Austrália. Excelente suporte. Boa Liquidez. Discuti isto com as pessoas do IC Markets, que. Meus comentários são meus próprios e baseados na experiência recente pessoal demasiado. Era o mencionado Walker de Angus que deu a indicação citada em um email, quando eu e um outro amigo e um comerciante queixaram-se sobre a edição faltante dos tiquetaques. Eu ainda estou assistindo no live alimentar os carrapatos. Agora a pontuação é de cerca de 91, a média diária de carrapatos perdidos foi de cerca de 10. Parece ICM está ciente deste problema agora e tentar melhorar. Contanto que a contagem média isnt constantemente em pelo menos 95 eu não funcionam scalpers rápidos lá anymore. Enquanto eu faço um bom dinheiro em corretor com zero perdido tick, eu pairava em torno de quebrar mesmo em ICM com o mesmo software comercial.

No comments:

Post a Comment