Monday 13 November 2017

Dukascopy fábrica de forex


Plataforma de negociação automatizada A plataforma JForex é recomendada para comerciantes interessados ​​em negociação manual e automatizada e / ou desenvolvimento e teste de estratégias de negociação baseadas na linguagem de programação JAVA. A principal funcionalidade e interface da plataforma são semelhantes às da plataforma Java. Além disso, é fornecida uma interface integrada entre plataformas para a execução de estratégias personalizadas e código de programação. Ferramentas de análise técnica integrada também permitem seguir posições diretamente de gráficos. Por que os comerciantes escolhem JForex Há muitas soluções negociando automatizadas diferentes disponíveis no mercado. Mas poucos ou nenhuns podem fornecer tantas funções como JForex. Abaixo estão algumas das principais características da plataforma JForex em comparação com outras soluções, como Meta Trader, Trade Station, etc. Suporte a diferentes sistemas operacionais Você pode executar estratégias automatizadas usando qualquer sistema operacional (Windows, Linux, Mac, etc.) Estratégia automatizada Visualização JForex fornece-lhe a possibilidade de visualizar uma execução de estratégias não só durante a negociação em tempo real, mas também para testes históricos de volta. Estratégias automatizadas baseadas em pares de moedas múltiplas Os comerciantes podem desenvolver suas estratégias baseadas em múltiplos pares de moedas. Você também pode executar um back test histórico para os vários pares selecionados dentro de uma estratégia de negociação. Testes históricos de retorno usando dados de tick real Em contraste com outros fornecedores de soluções de FX automatizados nos quais os resultados dos testes geralmente não são muito precisos devido ao uso da interpolação de dados em vez dos dados de tick reais, o JForex resolve esse problema oferecendo dados reais de tick para um Teste de volta histórico. Até 180 indicadores de negociação Há até 180 indicadores de negociação implementados no JForex, todos disponíveis para estratégias de FX automatizadas. Suporte a Java IDEs (Integrated Development Environment) Os traders profissionais da JForex podem tirar o máximo proveito dos diferentes IDEs de Java (Integrated Development Environment) disponíveis para implementação de estratégias JForex. Profundidade de mercado completa opção JForex profundidade de mercado engloba os preços e liquidez tomadas de muitos fornecedores de liquidez diferentes. Ao desenvolver suas estratégias, os comerciantes podem utilizar a profundidade do mercado como um recurso adicional fornecendo informações sobre o mercado atual. Colocação de BIDs e OFERTAS no mercado Esta opção especial permite que os comerciantes actuem como um fornecedor de liquidez ao colocar ofertas individuais e ofertas directamente ao mercado. À medida que as Ofertas / Ofertas são colocadas, elas podem ser acompanhadas por outros consumidores de liquidez, evitando assim seus custos de spread. Começando Começando a troca viva Para saber mais sobre JForex e outras informações relacionadas negociando, nos escreva por favor: email160protected. Ligue-nos: 41 22 799 4888 ou, alternativamente, pedir uma chamada de volta. Dukascopy Eu conversei com os comerciantes, que estão usando este corretor. E aqueles tinham enorme conta, 6 dígitos e muito mais. Então parece ser confiável. Apenas recentemente, abaixaram o tamanho mínimo do lote a 1.000 unidades - thats micro lotes. Última vez VISITEI seu website, mínimo tamanho do lote foi 100.000 unidades. Assim que MT4 beta teste será concluído, vou dar-lhe uma tentativa. Eles estão de volta a 10.000. O que ainda é melhor do que o orignal 100k. Sim, foram demoing JForex (enquanto usando Alpari MT4), mas não que impressionado. Eu não uso realmente nenhum indies mas uso um fim todo o certificado dos comércios e eu sou apenas assim que usado a MT4. Jforex - é um pouco pesado, mesmo com a opção quotone clickquot. Além disso, não gostam de como os relatórios são feitos. Muito profissional, mas não é fácil para o meu pequeno cérebro compreender de relance. Vai dar-lhe mais algumas semanas para ver se consigo me adaptar. Mesmo, eu uso alguns corretores MT4 diferentes para controlar o preço e jogar com indis se necessário, mas como um comerciante dia / noite intra JForex plataforma funciona muito bem para todas as minhas necessidades comerciais. Além disso, o desconto doesnt ferir qualquer um. É fácil entrar. Seu difícil de sair: smug: Problema com dukas é o processo lento com o trabalho de administração, eles exigem que enviemos a nossa cópia de identidade usando MAIL, não e-mail, e que poderia levar muitos dias, é tão estúpido considerando esta idade podemos Digitalizar os documentos e enviá-lo por e-mail que outros corretores já utilizam. E se apenas o dukas tiver API para conectar a plataforma ao Ninjatrader, seria minha escolha. Havent usado Ninjatrader (sido com o mesmo SB e forex corretores para um par de anos e à procura de uma alternativa), mas o ATM parece útil. A capacidade de gerenciar várias ordens .. e opção de comércio off gráfico. As indies parecem muito melhores também. Você está no local, dukas poderia fazer com essa funcionalidade. Obrigado pela informação. Corretores Interactiver executar com NT, problema é u necessidade grande conta para o comércio com IB, uma vez que a comissão mínima é de 2,5 por lado, por isso, se o comércio u 10 lotes seria muito caro. IB spread é muito bom comparável ao dukascopy. IB precisa de depósito de 10K mínimo para abrir conta quando eu apliquei, eu não sei se eles abaixá-lo, desde agora dukas também querem comerciante varejo pequeno também. Havent usado Ninjatrader (sido com o mesmo SB e forex corretores para um par de anos e à procura de uma alternativa), mas o ATM parece útil. A capacidade de gerenciar várias ordens .. e opção de comércio off gráfico. As indies parecem muito melhores também. Você está no local, dukas poderia fazer com essa funcionalidade. Obrigado pela informação. Entrou em Dez 2007 Status: Dinheiro Regras Tudo em torno de mim 718 Posts Parece ser um casal Agentes de introdução para Duka online. Im não bem versado sobre introduzir Agente arranjos e teve um casal preocupações. 1) Os Agentes Introdutores podem ver meus negócios em tempo real Eles são capazes de ver qualquer um dos meus negócios (se assim, quando eles vê-los) Estou pensando em voz alta aqui, mas se eu fosse um Agente Introdutor e capaz de ver um comerciante rentável limite Entradas, paradas e alvos, eu poderia tomar os mesmos negócios e competir pela liquidez. 2) É possível para um Agente Introdutor simplesmente parar de enviar descontos de volta para os comerciantes Os comerciantes têm qualquer recurso para tomar medidas legais contra o Agente Introdutor se tal evento fosse ocorrer esperançoso pensamento morre duro. Igor T. Dukascopy Oi amigo, eu completei a minha negociação demo de 2 meses e 2 meses live mini amp padrão de negociação de contas. Minha renda média é entre 5-10 cada mês. Eu estou olhando para abrir conta segregada com dukascopy (abrir com 500k no banco suíço para que meu dinheiro vai ser seguro mesmo corretor vai à falência.). Eu quero fazer duas perguntas - (1) É dukascopy verdade ecn. Tenha u cara pricefeed ou problema de propagação grande com eles. (2) Pode u sugerir-me mais ecn boa reputação que oferecem este tipo de conta segregada para que meu dinheiro seguro mesmo corretor vai à falência Nota - Meu orçamento é 1000k. Cada fanfarrão é importante para mim. Eu sempre olhar propagação, rollover e outros encargos. Se você vai ver meus últimos posts, perguntei tantas perguntas sobre a corretora para abrir conta mini. Eu recomendaria chamar Emily GFT Forex / GFT Prime. Eu não tenho nenhum interesse em referir-la, exceto Ive teve uma excelente experiência com GFT e Emily e nunca tive problemas. GFT é de longe a minha plataforma de negociação favorita e eu tentei todo o resto, e GFT Prime é uma excelente plataforma interbancária, eles têm 20 provedores de liquidez por isso nunca há nenhum problema com o spreads / liquidez, mais você também pode ter acesso a Sua plataforma dealbook e têm a opção de colocar negócios através de sua mesa de negociação ou sua plataforma principal. Eles também apenas reforçaram seus spreads em sua plataforma de dealbook, seu USD / CAD spread que é o que eu comercialmente é principalmente 1-4 pips, nunca mais de 4 pips, onde costumava ser fixado em 4 pips. Oi amigo, eu completei a minha negociação demo de 2 meses e 2 meses de negociação demo, Live mini amp padrão de negociação de contas. Minha renda média é entre 5-10 cada mês. Eu estou olhando para abrir conta segregada com dukascopy (abrir com 500k no banco suíço para que meu dinheiro vai ser seguro mesmo corretor vai à falência.). Eu quero fazer duas perguntas - (1) É dukascopy verdade ecn. Tenha u cara pricefeed ou problema de propagação grande com eles. (2) Pode u sugerir-me mais ecn boa reputação que oferecem este tipo de conta segregada para que meu dinheiro seguro mesmo corretor vai à falência Nota - Meu orçamento é 1000k. Cada fanfarrão é importante para mim. Eu sempre olhar propagação, rollover e outros encargos. Se você vai ver meus últimos posts, perguntei tantas perguntas sobre a corretora para abrir conta mini. 1) Dukascopy é ECN. Eu não tenho 50 K e neste momento eu não posso começar a trabalhar com eles. E um dos reasson é GFT. Eles levou meu dinheiro com desvio de preço. Visitei Dukascopy em Genebra. Office é bom tudo o que me explicou. Todos os bancos suíços conhecem Dukascopy, mas neste momento eu não posso começar com eles. 2) Eu sei também Currenex e Hotspot, mas não tenho certeza sobre segurança bancária nessas duas empresas. 1) Dukascopy é ECN. Eu não tenho 50 K e neste momento eu não posso começar a trabalhar com eles. E um dos reasson é GFT. Eles levou meu dinheiro com desvio de preço. Visitei Dukascopy em Genebra. Office é bom tudo o que me explicou. Todos os bancos suíços conhecem Dukascopy, mas neste momento eu não posso começar com eles. 2) Eu sei também Currenex e Hotspot, mas não tenho certeza sobre segurança bancária nessas duas empresas. Se você estivesse negociando através da plataforma GFT mercado maker, então é claro que eles vão fazer o que podem para ganhar dinheiro com você, cada fabricante de mercado, incluindo MMs estoque fazê-lo. Através de currenex você tem controle sobre seus preços, mas é apenas tão bom quanto suas linhas de crédito corretores com os fornecedores de liquidez. GFT tem 15 fornecedores de liquidez e mais de 80 milhões em capital de giro. Dukascopy tem 10 milhões passado eu verifiquei. Novamente eu não tenho nenhum interesse em promovê-los, apenas recebendo um ótimo serviço e taxas e o que é melhor do que Marketing de lado. Se você estivesse negociando através da plataforma GFT mercado maker, então é claro que eles vão fazer o que podem para ganhar dinheiro com você, cada fabricante de mercado, incluindo MMs estoque fazê-lo. Através de currenex você tem controle sobre seus preços, mas é apenas tão bom quanto suas linhas de crédito corretores com os fornecedores de liquidez. GFT tem 15 provedores de liquidez e mais de 80 milhões em capital de giro. Dukascopy tem 10 milhões passado eu verifiquei. Novamente eu não tenho nenhum interesse em promovê-los, apenas recebendo um ótimo serviço e taxas e o que é melhor do que Marketing de lado. Você está negociando no gt ecn plataforma 5k na plataforma MM e 500k na plataforma currenex. A maneira que eu vejo é se você tem metodologia e histórico que você não deve ter um problema levantando 500k. Ou torná-lo dentro de alguns anos, onec você tem acesso à plataforma currenex seu desempenho deve ser aumentado por ser capaz de ser preenchido na oferta / oferta e não pagar a propagação pip 1-4 SEMPRE. Esses pequenos pips adicionar, thats nenhum problema, mas há ibs lá fora, lá oferecem currenex conta para 10k e mais, soa como eles preferem você comércio lá mm plataforma, há corretores que oferecem ecn / stp plataforma através mt-4, hotspotfx oferecendo Ecn pltafom para 3.500 agora, por que um comerciante comércio através mm plataforma quando você pode negociar através de ecn com depósitos mais baixos estes dias, você tem paz de espírito sabendo seu corretor não mexer com seus comércios. Se eu vou quebrar, tentando, então eu vou morrer feliz.

No comments:

Post a Comment