Sunday 15 October 2017

Celcom bill payment maybank2u forex


Celcom Celcom serviço ao cliente Gostaria de partilhar a minha experiência recente com o serviço ao cliente celcom: 05/06/2017 ndash eu pago a minha mais recente via celcom via maybank2u. 9/5/2017 ndash eu aplico para portar meu não para outro provedor de serviço. (Sendo oferecido melhor plano) 10/5/2017 ndash outro fornecedor de serviços me informar que o meu pedido para portar meu não negado por celcom. Pediu para entrar em contato com celcom. 10/5/2017 ndash contactado serviço ao cliente celcom (1111) para saber o motivo meu portar negado. Sendo dito porque eu havent resolver a conta ainda. Solicitado para enviar um recibo de pagamento. Fez isso. Entre em contato com o 1111 novamente após algum tempo para saber o status. Sendo dito e-mail não mais utilizado, pediu para fax. Fez isso. Depois de um tempo chamado 1111 novamente para verificar o status. Sendo dito fax não recebido, embora a minha máquina de fax diz envio de fax e concluído a axiata celcom. Fax o recibo novamente duas vezes apenas no caso, ainda não recebeu por celcom. Sentir-se infeliz. Sinta como o celcom não quer reconhecer meu pagamento. Sendo feito para entender o pagamento maybank2u será atualizado instantaneamente, mas isso já passou 4 dias. Check maybank declaração, dinheiro sendo deduzido da conta. Onde este dinheiro vai para se celcom não recebe queixa de registo para celcom online. Celcom reconhecer o queixar. 11/5/2017 ndash chamado 1111 novamente se o meu pagamento recebido. negativo. Tente verificar se recebeu fax. Sem resposta definitiva em vez de pessoa online murmurando sobre o meu queixa registado e disse o meu queixar terá alguns dias para ser tratada. Eu só quero saber se o fax de ontem recebeu. Fax o recibo novamente. E vai chamá-los novamente amanhã para verificar. Sentindo-se vitimado e frustrado por ser tratado como estúpido. Sinto como o celcom não gosta de me portar (mudar para outro provedor de serviços). Então vocês, pessoas lá fora, tenham cuidado. Se você não tiver qualquer problema que você está ok, mas uma vez que você precisa entrar em contato com o serviço ao cliente celcom, sua frustração pode começar. Talvez que o que eles querem para que você rotina incômodo. Talvez p / s - dato039 sri shazali, por favor, olhe para o serviço ao cliente celcom. Está arruinando a sua reputação. Celcom pior serviço ao cliente Em 4 de março de 2010, eu tenho um texto de Celcom dizendo que a minha conta de RM58.85 será devido em 5 dias. Mais tarde naquela noite, descobri que minha linha foi barrada. Eu liguei Celcom Careline 1111 para saber o montante que eu tenho que pagar, eo robô disse Rm 58,85. Depois de fazer o pagamento via Maybank2u às 12h41, liguei para a Celcom Careline para dar meu número de referência para que minha linha possa ser ativada. Para minha surpresa, o operador disse que minha linha não pode ser ativada porque eu não paguei um outro RM 290. Eu não tinha idéia de que RM 290, porque eu só foi dito para pagar RM 58,85, e foi isso. Assim em 12.56 am, eu empregue um outro pagamento de RM290. Uma vez que o pagamento tinha sido feito, tudo estava bem no início. Quando eu queria enviar uma mensagem por volta das 13h, descobri que minha linha foi barrada novamente. Então eu telefone Celcom Careline em cerca de 1,30-1.40 pm eo operador moody disse que não há nada Celcom pode fazer porque o sistema é assim, eu só tenho que esperar. Fiquei chateado ao ouvi-lo. Dois segundos depois que a conversa com o operador mal-humorado terminou, minha caixa de entrada foi inundada com mensagens de Celcom BIENVENUE EM CELCOM 3G bla bla bla e eu recebi mais de 120 SMS. DA MESMA MENSAGEM. Mesmo que Celcom Careline está realmente irritado com os clientes, que lhe dão o direito de mostrar desrespeito aos seus clientes por spamming sua caixa de entrada QUE TIPO DE NONSENSE É ESTE Eu tive que desligar o meu telefone por um tempo, porque eu continuei a receber o mesmo SMS Sem parar Então eu liguei Celcom Careline novamente, pedindo-lhes para ativar a minha linha e parar de spam minha caixa de entrada. A operadora admitiu que viu os sms entrantes e, assim como o operador mal-humorado, ela não pode fazer nada. Eu tive uma reunião em Tangkak em 4.30, e eu tive que apressar-se a meu escritório chamar a sede de Celcom para ativar meu porque não há nenhuma maneira que eu irei a Tangkak com minha linha que está sendo barrada. Às 2,20 eu tentei entrar em contato com a sede, mas sem sucesso, isso tinha acontecido por 15 minutos, quando uma senhora finalmente pegou o telefone. Quando eu disse que gostaria de falar com o gerente / chefe, ela disse espera e no final, a linha got contratado. I chamado Celcom Careline novamente em cerca de 14h45, eo operador me disse para fax as receitas como prova de pagamento para este número particular, e ela pediu-me para chamar Celcom Careline novamente para informá-los que Ive fax. Concordei com seu pedido e, ao mesmo tempo, convenci-la a anotar meus números de referência como prova de pagamento, mas ela se recusou. Eu estava correndo. I necessário para a 3 pm caso contrário I será tarde para a reunião. Portanto, I solicitado minha equipe fax e I reto dirigimos para Tangkak. 10 minutos mais tarde meu pessoal me chamou dizendo que ele tinha enviado os recibos. Então, como instruído, liguei Celcom Careline para informá-los que eu tenho fax. De repente o operador disse, DEVO DAR O NÚMERO DE FAX. Se me dissessem que eles poderiam precisar do número de fax no futuro, eu poderia ter guardado no meu telefone antes de eu deixar o escritório. Mas NÃO, Celcom só me disse para telefonar para informá-los que tenho fax enviados os recibos. Agora eu estava dirigindo para Tangkak, e novamente CELCOM não poderia fazer nada, porque CELCOM não sabia o número de fax. E A MELHOR PARTE, A CONVERSAÇÃO TERMINOU DE SUDDEN Depois da reunião, e uma vez que eu voltei para casa, em torno de 8.10 eu chamei Celcom Careline pedindo, mendigando, eles para ativar minha linha. E o operador me transferiu para o departamento que poderia liberar a linha, mas a conversa nunca aconteceu, e eu tive que chamar de volta 1111 e começou tudo de novo, E isso ocorreu por mais de cinco vezes. E FINALMENTE, eu consegui falar com a operadora no departamento de lançamento e ela disse que minha linha será liberada / ativada dentro de 3 horas. E quando eu perguntei como apresentar uma queixa, ela me sugeriu para mail para carelinecelcom. my, e quando eu disse que eu enviei um e-mail à meia-noite e ainda não obteve resposta, ela disse que vai me transferir para outro departamento e como esperado, A conversa nunca aconteceu. Eu fiquei tão frustrado, chateado, e irritado com Celcom porque 1) eu não fui dito da quantidade exata que eu tenho que pagar. No primeiro I teve de pagar RM58, depois mais tarde I foi solicitado a pagar RM290. Eu poderia ter acabado de pagar no one-go e este INCIDENTE SHITTY NÃO ACONTECER SE FOSSE INFORMADO DA QUANTO EXATO QUE EU TENHO QUE PAGAR. 2) Caro operador, só porque você é temperamental e você acha que o cliente é irritante, que não é uma razão válida para SPAM MY INBOX com o estúpido Celcom SMS. O operador disse que era o sistema que enviou o sms sem parar, MAS QUEM OPERA O SISTEMA, SE NÃO SEU BRAINLESS 3) Eu paguei, eu insisti em dar os números de referência, em vez disso VOCÊ QUER-ME FAZER FAX, que Eu fiz, e mais tarde você me disse que você precisa do número de fax para que você possa saber se você recebeu o fax ou não. Eu não salvei o número no meu telefone porque eu não esperava que eles fizessem tal pedido estúpido, e quando eles pediram, eu já estava dirigindo, como eu posso chamar minha equipe para obter o número se minha linha foi barrada POR FAVOR NÃO DÊ ESTE GUINÉ TRATAMENTO DE PORCO PARA OS CLIENTES, NÓS CLIENTES NÃO MERECEM ESTE 4) E mesmo depois de todas estas coisas sem sentido e merdas aconteceram, eu ainda tinha que chamar a Careline por mais de 5 vezes para poder falar com aqueles na E em menos de 1 minuto, minha linha foi ativada. Eu tenho sido seu cliente desde anos burro e minhas contas mensais serão definitivamente mais de RM300, e eu pagar minhas contas sem falhar, e CELCOM ainda me dar este tratamento cobaia Celcom está cheio de pessoas brainless que estão desmotivados para trabalhar e são tão Muito iletrado. Eles só sabem a culpa do sistema. Eu acho que a Celcom deve apenas remover o Serviço ao Cliente de um de seus serviços, pois é inútil e sem esperança. Eu acho que as pessoas no Celcom, de baixo a baixo, eles simplesmente não se importam de seus clientes. Perder um cliente como eu não vai fazê-los ir à falência, eles ainda vão ganhar mais e mais dinheiro todos os dias. Mas Deus é justo, UM DIA QUE VOCÊ OBTERÁ O QUE VOCÊ MERECE. O CELCOM DEFINITIVAMENTE RECEBERÁ SUA PRÓPRIA MEDICINA. Passagem em M2U Mobile No lançamento do M2U Mobile. (Da esquerda) HTC Malaysia country manager S. K. Abdul Razak Mohd Nordin Maybank tem como alvo 53 crescimento na base de clientes de serviços bancários móveis MAYBANK pretende aumentar a sua base de clientes de telefonia móvel por 53 para mais de 290.000 em Julho do próximo ano com o lançamento do seu serviço de mobile banking melhorado M2U Mobile. O melhor M2U Mobile permite que os clientes acessem o portal de bancos Maybank2u usando qualquer modelo de telefone ou operador de telecomunicações (telecomunicações) para suas transações bancárias, de pagamento de contas ou comércio eletrônico e está pronta para suportar um aumento de 40 na operação mensal média para M2U Mobile dentro de um Ano de 70.000 para 100.000 por mês. O novo M2U Mobile migrou da plataforma Java baseada em aplicações limitadas para a plataforma agora amplamente utilizada para navegadores web. Isto significa que o M2U Mobile está disponível para todos os dispositivos móveis que têm acesso à Internet e este aperfeiçoamento torna-o extremamente versátil, fácil e conveniente para os clientes continuarem com a sua experiência saudável Maybank2u na palma das suas mãos, disse Maybank vice-presidente e chefe Dos serviços financeiros comunitários Lim Hong Tat. Com o serviço aprimorado, os clientes podem acessar o Maybank2u através de seu navegador móvel para serviços como resumo de conta, consulta de saldo, transferência de fundos para terceiros próprios ou registrados, pagamentos de contas para contas registradas, pagamento com cartão de crédito para conta de terceiros registrados, E taxas de depósito. Os usuários só são obrigados a se registrar como um cliente Maybank2u, que também é gratuito, e são incentivados a registrar suas contas de terceiros favoritas ou beneficiário de faturas. Aqueles que desejam usar o navegador móvel são obrigados a fazer logon no mobile. maybank2u. my com o mesmo nome de usuário e senha. O M2U Mobile é gratuito e não requer software adicional para uso em telefones celulares, e os usuários móveis pagarão apenas os custos normais de conexão com seus respectivos operadores de telecomunicações. Além disso, a Maybank, com seus parceiros de telecomunicações Celcom, DiGi e Maxis, oferece aos usuários de telefones celulares acesso gratuito aos dados para o uso dos serviços M2U Mobile somente nos próximos três meses. De acordo com Lim, Maybank2u reteve sua liderança como top-site da Malásia com cerca de 4,6 milhões de usuários registrados, comandando a maior quota de mercado dos clientes de Internet banking em 55,58 eo maior volume de transações, em média, mais de 53,6 milhões por mês com valor de mais de RM3,7 bilhões um mês. Ele acrescentou que os resultados do inquérito lançado em julho de 2010 pela GfK Ásia observou que a Malásia registrou o maior salto nas vendas de smartphones, em comparação com a torta do telefone móvel em geral. Em comparação com o mesmo período do ano passado, as vendas de smartphones na Malásia cresceram 36,8 no primeiro trimestre de 2010, atingindo 55,2 das vendas totais de celulares. Lim disse que o banco iria adicionar novos serviços neste ano financeiro, como depósito on-line fixo, pagamentos pré-pagos e compras on-line para o acesso do navegador móvel. Em conjunto com Maybank2us 10 º aniversário, Maybank anunciou um concurso com o seu parceiro de campanha HTC Malásia para oferecer aos usuários M2U Mobile uma chance de ganhar 100 top-of-the-line HTC Desire smartphones. Para participar, os clientes precisam realizar um pagamento de contas ou transferência Interbancária GIRO via M2U Mobile e responder a uma pergunta simples no final da transação bem-sucedida. A entrada milésima para o dia com a resposta correta será o vencedor diário. Haverá 100 vencedores diários para o concurso que vai até 21 de outubro.

No comments:

Post a Comment