Thursday 26 October 2017

Estratégia de forex a longo prazo usada no ensino


Compartilhe seu conhecimento sobre Canais Donchian Obrigado rapazes Eu esqueci de mencionar que as configurações do DFX foi de 50 e não o habitual 20 Se isso não é usado muito, por que aqueles caras ensiná-lo em um de seus lição tutoriais, embora eu ainda tenho Se isso acontecer, se a nossa perda de stop ficar mais do que várias centenas de pips de distância e que arriscarmos uma pequena porcentagem, então essa estratégia usaria o patrimônio da conta durante nossa negociação intradia e mesmo se trazmos o SL para baixo com o canal, Nosso objetivo ou alcançar 2: 1 O que eu gostaria de destacar também é, DC é tem um sucesso de 20-30 típico, isso significa de 10 comércios, youll perder 7-8 comércio, ganhando apenas 2-3 comércio. Mas esta vitória de comércio 2-3 irá compensar o comércio perdedor e fornecer-lhe um lucro líquido. Se você pode ter o comércio 7-8 de psicologia perdas antes de um comércio vencedor, youll deve ser capaz de comércio DC. E esta é também uma das razões pelas quais a aceitação desta estratégia entre investidor de varejo (Im acho especialmente iniciantes) é muito menos. Além disso, haverá anos perdidos. Juntado Out 2017 Status: Membro 1,955 Posts Tanto quanto eu sei canal Donchian foi, como muitos indicadores, destinados a ser usado em gráficos diários. 20 altos do dia e baixos que são o mainstay dos comerciantes da tartaruga. Como Victoryong já apontou, a taxa de sucesso não é tão grande, mas um break-out em uma forte tendência e adicionando à posição vencedora como a tendência se estende pode dar grandes lucros que acabam com as perdas anteriores. Naturalmente, este doesnt agrada a maioria dos comerciantes de varejo, que querem ver um lucro rápido. Richard Dennis da fama Turtles sofreria perdas por meses a fio e recuperar as perdas e muito mais com um único comércio. Claro que ele não era infalível e sofreu levantamentos extremamente grandes que seus investidores não estavam preparados para aceitar. Ainda assim, ele ganhou milhões de uma estaca de partida muito pequena. A menos que você esteja preparado para aceitar grandes levantamentos e permanecer em comércios para o longo prazo, não comércio donchian canais. Demasiado frequentemente o break-out acontece ser um fakey na sustentação ou na resistência, com nenhum seguimento completamente. Por favor, não me PM com codificação inquéritos Juntou-se em julho de 2010 Status: Membro 88 Posts Ninguém disse u para usar outro lado como uma saída / stop-loss, u pode usar arrasto volatilidade parar. 20 dias período de entrada pode não ser uma melhor escolha para a entrada, lembre-se tartarugas usadas 55 dias também. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Forex Charts Terceiros Links: Links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza pela exatidão, conteúdo ou qualquer outro assunto relacionado ao site externo ou ao de links subseqüentes e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente do uso deste ou de qualquer outro conteúdo. Esses sites não estão sob nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade que os nossos. Leia os termos e condições dos sites vinculados. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados em margem e comportam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Por favor, certifique-se de que você compreende plenamente os riscos envolvidos. Eu Realmente Comércio Larry Williams Eu Realmente Negociação COMMODITY TRADING é RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSO ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu realmente comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você eo sucesso. Eu não acho que você vai encontrar qualquer outro educadores com experiência de comércio mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e ações há mais de 50 anos. Ive desenvolveu minhas aproximações pessoais aos mercados. Eu uso minhas próprias ferramentas. Eu tenho sido um educador por apenas tanto tempo como Ive sido um comerciante. Meu grau é em Jornalismo da Universidade de Oregon. Porque eu realmente comércio, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez você quer aprender como melhorar seu negociar. Eu estive lá mesmo. Posso me referir a você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc - Ive trocados todos eles. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo para negociação de futuros, eu sei o que você quer. Você quer indicadores de negociação e sistemas de negociação que foram testados. Eu uso os indicadores de negociação e técnicas de negociação que são fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você estiver olhando para aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação de negociação, ou precisa de um curso de investimento de ações, então a minha escola de negociação - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus futuros on-line e cursos de commodities e curso de investimento em ações de estudo em casa, eu ensinar-lhe exatamente como eu comércio futuros commodities amp e investir em ações. Você está convidado a navegar e ver o que está aqui. Chutar os pneus, bater as portas, ter algum divertimento Espero que você pode lucrar com minhas experiências boas e ruins, bem como os meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza Ive visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa nova ou dois Acima de tudo, eu sei que isso é arriscado A maioria das chamadas tiros quentes hoje nem sequer nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me dar-lhe boas-vindas à negociação de futuros e ponta meu chapéu para você se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir O mundo de futuros comerciais é um estranho com muitos mitos sobre a riqueza instantânea e perdas. Há muito a aprender. Futuros e commodities não são como ações. Nós não temos ações, temos contratos de futuros. Podemos controlar 100.000 de uma mercadoria para tão pouco como 3.000, sem quaisquer encargos de juros sobre os 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavancagem vem riscos adicionais. Essa faca corta em ambos os sentidos. As comissões são baixas e as mercadorias são reais. Eles vão para cima e para baixo, porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc Não há nenhum mercado de ações QuestEnron Gamesquot jogado aqui. Google meu nome. Youll encontrar muitas pessoas que querem ensinar-lhe comércio de futuros e commodities como eu ou reivindicar que o comércio como eu. Muitas pessoas com muitas reclamações. Um passeio rápido da rede vai expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu serei o primeiro a dizer que não é assim. Não cair para o hype. Como qualquer outra profissão ou negócio que leva conhecimento e habilidade para fazer bem. Eu posso te ensinar como negociar. Eu posso ensinar-lhe as habilidades de negociação e técnicas que você precisa. Eu não apenas dar-lhe a caixa de ferramentas de negociação, dou-lhe as ferramentas de negociação, bem como, como os meus alunos vão te dizer. Eu penso que há 3 etapas para uma pessoa nova a negociar dos futuros e das mercadorias. 1) Aprenda os princípios básicos de como negociar, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento Meu curso responde isso, mostrando-lhe a minha abordagem para a posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deve estar fazendo. 2) Swing negociação. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu o cautela, este não é onde você começa. Você precisa saber, e ter negociado, o básico em primeiro lugar. 3) Negociação a curto prazo. OK, você quer negociar dia Este é o último passo --- mas vou dizer-lhe que é o mais difícil, o mais difícil, ea maneira mais arriscada para o comércio. É o sonho de tantos, para o comércio do dia, mas é geralmente um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até que você tenha sido comercial por pelo menos um ano ou mais. Quando eu ensinar as pessoas como dia de comércio eu coloquei meu próprio dinheiro em risco, para que você possa realmente ver como ele funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos alunos e dei-lhes de volta 20 dos lucros. Day trading não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias Forex e day trading que você leu sobre (fazendo fortunas) são agitação. Por favor, seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociação de ações, futuros ou Forex é muito arriscado, por favor leia as renúncias que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Voltar para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move os mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, razão pela qual você não está ganhando dinheiro. Só porque você tem negociado futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso te ajudar, eu acho que sim. Eu suspeito Ive treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se a meu site, sinta-se livre para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quiser saber o que faz os mercados se moverem e como negociar, então eu sou seu cara ..

No comments:

Post a Comment