Tuesday 26 December 2017

Eur usd daily forex calendar


Daily EUR USD visão geral eventos importantes, análise técnica e tendências da comunidade para Euro / Dólar 8211 o par de moedas mais popular no mundo Brexit não teve impacto sobre o mercado de trabalho, ainda não: Demandante Count Mudança cai por 8.6K, muito melhor do que o esperado. O resto dos números, para o mês de junho (pré-Brexit) saiu como esperado. A taxa de desemprego é de 4,9, os salários são 2,4 e 2,3 excluindo bônus. GBP / USD está subindo, desafiando a resistência em 1.3060. Ele vai se mover para um terreno ainda mais elevado A resistência aguarda em 1.3150. O Reino Unido esperava relatar um aumento de 9,5K no número de reivindicações desempregados em julho, o primeiro mês cheio após a decisão histórica de Brexit. Isso é mais do que 0.4K visto em junho (antes de revisões). A taxa de desemprego para junho foi prevista para permanecer inalterada em 4,9. O salário médio por hora para junho também era esperado avançar 2.4 y / y depois de 2.3 previamente. Além disso, salários excluindo os bônus foram projetados para acelerar de 2,2 para 23. GBP / USD negociados firmemente acima de 1,30, deslizando a partir das elevações vistas ontem, que viu dados da inflação mais altos do que o esperado Mais: GBP / USD tops 1,30 8211 vender oportunidade Daily Look EURUSD EURUSD Parece ter rastreado cinco ondas para baixo que nós rotulamos como wavehellip azul Daily Look EURUSD comerciantes Bom dia. O principal evento de hoje é a decisão da taxa BOE, onde marketshellip Look Daily EURUSD comerciantes Bom dia. Os estoques estão negociando mais altamente durante a noite nos mercados mundiais. Este weekhellip Daily Look EURUSD comerciantes Bom dia. Os mercados mundiais estão consideravelmente acima dos pontos baixos durante horas de troca de Ásia. Estudo do Daily Look EURUSD está negociando mais baixo para as últimas semanas, longe de 78.6 Fibonacci nível afterhellip Daily Look O EURUSD está negociando mais baixo para as últimas semanas, longe de 78.6 Fibonacci nível afterhellip EUR / USD O EUR / USD diário caiu para o solo inferior com o greenback que faz a maioria do trabalho. PMIs e doishellip Daily Look EURUSD comerciantes Bom dia. Hoje, do lado das notícias, temos números de CPI no Canada. hellip Daily Look EURUSD EURUSD está negociando bem mais baixo para as últimas semanas e tem nowhellipEURUSD Entrou em março de 2004 Status: Membro 6 Posts Im short from 1.2176 sl: 1.2265. Eu tomei a posição sexta-feira manhã em torno de 8AM EST. Eu queria rastrear a parada, mas adormeceu por causa de padrões de sono whacky na semana passada. Por sorte preço didnt repente Inverter em me por minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l asap para 1.2170, sobre breakeven. Cobertura doente em outro salto em torno de área 1.1205, mas eu gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo 1.2060 área. Eu desejo que eu wouldve começado em mais cedo, mas tem focalizado no GBPUSD e em USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora Fri fechar 1.2124: 1) 1.2140 Fri alto após o salto de 1.1203 (perto de Fri baixo) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intraday prévio para sexta-feira Se ele quebra estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glong ou jogar fibos menor para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara Eu quero estar em uma posição um pouco decente apenas no caso se ele rompe com essa consolidação diária. Eu poderia ser capaz de re-entrar em um salto de 1.1205 área e volta para baixo fora de 1.2200 área. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de fibo apoio / análise de resistência. Talvez com alguns indicadores I percebeu veios o intraday e diariamente tops duplos e headandshoulders, btw, mas didnt mencionar. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade que veremos mais desvantagem, mas ainda é tipo de duvidoso quanto a quando para mim. O lucro de 100 pedaços de merda quase desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. Você já viu o meu relatório de desempenho sobre o outro segmento - gerenciar os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos no curto prazo suas regras assustar-me um pouco - mas thats meu estilo - eu gosto de bater os singles / Dobra e não olhar para os home runs Id bastante perder uma grande jogada do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode funcionar às vezes, mas este mês tem sido complicado dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachado 150 pips Beau recomenda Movendo sua parada para breakeven quotonce você está à frente 75 a 100 pipsquot Im pensando em tirar um lote de 50 ou 60 pips - ou pelo menos mover a parar para 25, mas com o tempo (ou seja experiência), talvez eu fique mais confortável com Beaus comércio mgmt - tenho certeza hes tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - wouldnt você concorda e com base no desempenho recente, Im apenas vai se concentrar no euro e cabo isenção: Im apenas um novato avançado neste - manter isso em mente Pretty merda 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex eo padrão antigo de cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros funcionar apenas não funcionou para mim. Executando 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou chupando tempo grande (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tinha visto como eu estava guardado com este dinheiro virtual que teria me tinha cometido. Eu usei linguagem não agradável em tons altos e, e. e. MINHA ESPOSA disse quotWhy não tomar os lucros quando você está upquot eu passar a minha vida agora na frente dos computadores assistindo o azul e vermelho bares girate durante todo o dia e toda a noite. Soooo - em minha demo 10.000 eu comecei a tomar o dinheiro quando eu estava de pé. Nomeado o relato depois de seu quacro-Maiquot. Em cerca de 2 semanas tenho que otário até 12.900.plus por tomar o que quer que quando o mercado começou a voltar para mim. Prevenção de perdas o melhor que pude com 2 -10 pips ganhos e até mesmo alguns-stevens. Eu sou um selecionador de fundo e superior e que cria uma grande agitação emocional. Acho que sou ganancioso e não quero dar que 40 ou 150 pips superior ou inferior. Passo em Elliott Wave. Por causa do fundo e topping eu estou entrando em um monte de ondas 1st. Eles são geralmente corrigidos um grande negócio e eu vejo neste mercado uma quantidade terrific. Este é o lugar onde pára pode ser atingido tentando deixá-lo correr. Se você trocou 3 ª ondas e quotCocot ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isto me faz querer mudar meus hábitos maus de troca). Pessoalmente pode ser galinhas. Mas o dinheiro está no banco tomando lucros. Quando você acordar tarde e, por acaso, obter-se em que 3 ou C onda perseguir o preço com paradas e proteger. Acho que é aqui que os limites vão funcionar. A apenas não podem pegue a 50 e ver 200 passado que Point. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. Slick 60 P. S. Qualquer consolação estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e foi A minha razão para começar este segmento foi para os comerciantes para compartilhar seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecendo no fórum.) Para que poderia haver aprendizagem e discussão em torno de negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para a aprendizagem. Colocá-lo em uma ordem é fazer um compromisso de apoiar a posição uns. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vai ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpo 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões quotemotionalquot. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de fazer dinheiro fácil. Enquanto eu, como a maioria dos comerciantes aqui, têm sido curto no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio da televisão ampères todos os dias, e todos que você bump em todos os lugares está falando sobre isso - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado . Nunca dói-me a tomar lucros e ser plana, mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me preocupo em tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado gananciosa para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente a tornar-se desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. Um adágio comum sobre este assunto mat é completamente equivocado é: Você não pode ir quebrando lucros. Isso é precisamente quantos comerciantes vão quebrar. Enquanto amadores ir quebrando tomando grandes perdas, profissionais irão quebrando tomando pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não opera tomaximize ganho, mas sim para maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negócios vencedores (ou minimizar o número de negociações perdedoras) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos comércios é a estatística de desempenho menos importante e pode até estar inversamente relacionada com o desempenho. William EckhardtEUR / USD Perspectiva diária Nenhuma alteração na perspectiva de EUR / USD. O aumento de 1.0850 é visto como uma correção. Portanto, em caso de aumento adicional, upside deve ser limitada por 1.1057 resistência e trazer retomada queda. O recuo de 1.0517 deve ter terminado em 1.1615. Abaixo 1.0821 / 50 zona de apoio irá pavimentar o caminho para reteste 1,0517 baixa. No quadro maior, ações de preço global de 1.6039 top de longo prazo é visto como um padrão corretivo com queda de 1,3993 como a terceira etapa. Ações de preço de 1.0461 são vistas como padrão de consolidação para cair de 1.3993. Break de 1.0461 estenderá o declínio de 1.3993. No lado positivo, quebra de 1.2042 apoio girou resistência é necessário para ser o primeiro sinal de inversão de tendência. Caso contrário, bem ficar bearish e esperar uma nova baixa abaixo 1.0461 em uma fase posterior. Inscreva-se no nosso boletim diário e meio-dia para obter este relatório entregue à sua caixa de correio

No comments:

Post a Comment