Friday 29 December 2017

Livre comércio sinais ftse


Obtenha sua conta comercial em forma - com Thierry Laduguie Como visto em. Último artigo. Minha previsão de FTSE A história repete-se, o FTSE 100 está para baixo setembro 1o - o FTSE 100 caiu em 15 agosto. No momento eu avisei de uma correção de várias semanas com base em meus indicadores. Eu mostrei-lhe o gráfico do BTI de 34 dias na semana passada, este indicador foi overbought em 15 de agosto e quando overbought lá é uma probabilidade elevada o FTSE 100 declinará. Assim, mais uma vez, o indicador foi local. Fomos curtos como o declínio estava em andamento e estamos prestes a tirar lucros. Não há nada de novo no mercado de ações, a história se repete. Não importa se o mercado é manipulado, sempre vamos lucrar porque o mercado seguirá o mesmo padrão. A única diferença é que em um mercado manipulado os movimentos para cima se estendem. Elliott análise de onda juntamente com e-Yield poderosos indicadores nos dá uma grande vantagem e peço-lhe para se juntar a nós. Você sempre pode tentar o serviço por um mês para metade do preço aqui Um mercado estimulado Quando o mercado é estimulado os movimentos para cima se estenderá e os pullbacks serão de curta duração. Isso significa que se você quiser ir muito tempo você deve fazê-lo antes, caso contrário, há uma boa chance que você vai perder o rali. Neste ambiente é arriscado ir curto, o que é overbought se torna mais overbought. Se você quiser ir curto, você deve atrasar o seu comércio, ou seja, esperar o maior tempo possível antes de curto. Nosso serviço irá ajudá-lo Se você é um comerciante de curto prazo você precisa de tempo bom para lucrar com os preços subindo e descer. Tenho desenvolvido alguns indicadores fiáveis ​​para ajudá-lo e estes indicadores funcionam bem em qualquer condição, estimulada ou não estimulada. Usando meus indicadores e aplicando a análise de onda de Elliott ajudou nossos membros mais do que dobrar seu dinheiro nos últimos 16 meses (negociação FTSE 100 e opções). Mercado não estimulado: onda Elliott Um mercado não estimulado é um mercado normal onde os bancos centrais têm pouca ou nenhuma influência no mercado. O FTSE 100 será afetado por relatórios econômicos, ganhos e sentimentos. Em um mercado não estimulado, a onda de Elliott é a principal ferramenta ea BTI é a ferramenta secundária. O BTI é um indicador de sentimento usado para avaliar a direção do FTSE 100. Basicamente neste ambiente a onda de Elliott será precisa o suficiente para prever o mercado, vou usar o BTI para confirmar a onda Elliott. Quando as duas ferramentas apontam na mesma direção, as probabilidades de obter lucro são altas. Mercado estimulado: BTI Um mercado estimulado é aquele impulsionado pela política monetária. Aqui o banco central irá fornecer estímulo / quantitative easing, isso é o que estamos testemunhando no Reino Unido. Neste mercado, darei mais importância à IAV. Neste ambiente, o BTI é a principal ferramenta ea onda Elliott é a ferramenta secundária. A estratégia aqui é seguir a direção dada pelo IPV e negociar nessa direção, a contagem de ondas se torna a ferramenta secundária para apoiar a IPV. Por exemplo, o BTI surgiu em 29 de Junho e tem vindo a aumentar desde então. Isto sugeriu que o FTSE 100 rally, o BTI foi spot on e isso explica por que o BTI é a principal ferramenta para prever o mercado de ações quando o mercado é estimulado. Quando o IPV está aumentando, não é recomendado para ir curto, no entanto, o único momento que podemos ir curto com uma BTI crescente é quando os indicadores de tempo (BTI de 13 dias, BTI de 34 dias, Top 20 Differential) estão sobre-comprados. Vou discutir esses indicadores no meu próximo artigo, basicamente esses indicadores identificam pontos de viragem importantes. Quando eles são overbought o FTSE irá diminuir. Por exemplo agora o BTI de 34 dias está sobre-comprado. Se você foi confundido pelo rally recente eu sugiro que você subscreva a bettertraderpremium ou e-rendimento minha pesquisa e análise melhorará extremamente seu desempenho. E você não precisa interpretar os meus indicadores, eu sempre vou lhe dizer quando é hora de comprar ou vender. FTSE negociação é harmônica. 100/200 pips month / ftsepips Olá de ftsepips 100/200 PIPS POR MÊS TRADING FTSE MINIMA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO BASEADA DE FIBONACCI E HARMONICS. EU POSSO MEUS NEGÓCIOS VIVER AQUI QUE VOCÊ PODE REFERÊNCIA SOMENTE PARA FINS EDUCACIONAIS Eu faço entre 10 e 15 comércios por mês no mercado de FTSE Este sistema que eu uso requer MUITAS INSCRIÇÕES DE PACIÊNCIA E EXISTE ESTÃO BASEADOS DE FIBONACCI EXATO E PADRÕES DE GARTLEY 70 VITÓRIA MÍNIMA NA MÉDIA HÁ UM 2: 1 RR SISTEMA PROTEGE SEU EQUIDADE NÃO TRADING ESTÁ GANHANDO SOMENTE O COMÉRCIO OS MELHORES CONFIGURAÇÕES DE OUTRA MANEIRA NÃO COMERCIA MOVE SL PARA SER TÃO RÁPIDA COMO POSSÍVEL PROTEGER A EQUIDADE. NÓS SOMENTE TOMAROS CONFIGURAÇÕES PERFEITAS ASSIM QUE NOSSAS ENTRADAS DEVEM SER BOAS. 15M e 1Hr TF NÓS PROCURAMOS NÍVEIS DE PROCURA NÓS PROCURAMOS FIBONACCI NÍVEIS DE ONDE COMERCER NÓS PROCURAMOS CONFIGURAÇÕES HARMÔNICAS (nestes níveis) DUPLO BOTTOMS / TOPS (nestes níveis) CABEÇA E OMBROS (a estes níveis) Esta estratégia funcionará para qualquer Quando estas condições se verificarem. No entanto algo EXCEPCIONAL acontece quando você usar isso no mercado FTSE. Vai incrivelmente preciso. Cerca de 90 dos nossos sinais de comércio com base nestas configurações serão payoff. 90 DO SINAL VAI PAGAMENTO EU AIM PARA 100/200 PIPS POR MÊS MUITOS COMÉRCIOS POR MÊS VOCÊ SENTE COMO ESTES CONFIGURAÇÕES SÃO OS PÊSSEGOS ABSOLUTOS CADA CONFIGURAÇÃO DEVERIA TER UM NÚMERO DE FATORES CONSOLIDANTES SE ESTES SÃO OS ÚNICOS COMERCIOS QUE VOCÊ FAZ POR MÊS ENTÃO VOCÊ PODE FAÇA O RETORNO SAUDÁVEL. POUCOS CONFIGURAÇÕES ASSIM SE VOCÊ ESTÁ NEGOCIANDO MUITAS VEZES TODOS OS DIAS ENTÃO ESTE SERÁ UM BORING SE VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NA TENDÊNCIA E CONTAGEM 100 TRADES PIP ENTÃO VOCÊ PODE TAMBÉM ENCONTRAR ESTE BORING QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR COM VENCER TRADUÇÕES FÁCILMENTE BORING. Hi Mark e Cameron, eu apenas Queria agradecer a ambos por seus ótimos vídeos e sinais de mercado diários e análise. Estou agora começando a fazer lucros consistentes a cada mês, e minha esposa está fazendo ainda melhor do que eu David R. Londres, Inglaterra Cavalheiro, o seu estilo de apresentação e habilidade é de primeira classe. Você cobriu tantas áreas onde eu claramente tinha falhas em minha compreensão. Minha negociação está indo muito melhor agora que eu tenho uma parceria com a Magnetic. Obrigado, obrigado, e obrigado. Salman Z. Edimburgo, Escócia Rapazes, desde que iniciei minha assinatura, fiz um lucro de 990, isso é um aumento de 11 Minha família e agradeço-lhe. John M. Londres, Inglaterra O DAX30 é um dos maiores mercados da Europa e mede o desempenho das primeiras 30 maiores empresas alemãs em termos de valor do livro de encomendas e capitalização de mercado. Volatilidade do DAX Você verá consistentemente hellip Leia mais Mark e eu estamos fora esta semana de férias no entanto, enquanto Mark estava jogando golfe em Blue Canyon, Phuket e eu estava embarcando em um avião no Vietnã nós puxamos em 1700 GBP para a conta MT casa. Not bad for hellip Leia mais Tivemos um grande evento em Melbourne durante o fim de semana. Agradecimentos à equipe em LTG Goldrock para toda sua ajuda. Aqui estamos participando de nossas primeiras regras australianas footy com David Elesworth Mark Austin Michae lKane e um tiro hellip Leia mais Acrescentamos mais 6,83 para nosso tally este mês para nos trazer até 99 ROI em nossa conta desde a data de início de junho Todos os nossos resultados são Independentemente verificado. Se você gostaria de se juntar aos nossos membros em nosso hellip Leia maisPor favor, atualize o seu navegador para se certificar de que você está vendo as últimas atualizações As cotações Forex são impulsionadas por Forexpros - O principal portal financeiro. Para fazer o melhor uso do site, adquira o guia de sinais FXToday. Clique no guia de Sinais para obter detalhes completos. Ver com confiança e vencer os scammers. Não usaremos adwares, cookies ou qualquer outro dispositivo de mineração de dados. Se você achar o site valioso, por favor, mostre seu apoio doando para que possamos manter o site - Clique no botão abaixo para doar através do Paypal. - obrigado. Sinais não devem ser reproduzidos sem a permissão do FXToday Nossa promessa para você: Veja este site limpo com confiança e vencer os scammers. Nós garantimos que não usaremos adware, cookies ou qualquer outro dispositivo de mineração de dados. Se você achar este site útil, informe seus amigos / colegas. Os direitos de autor são detidos pela FXToday. A análise ou os sinais não devem ser reproduzidos de qualquer forma sem a permissão do FXToday. Isenção de responsabilidade: quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A FXToday não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da confiança nessas informações. A negociação do FTSE é a Harmonic. 100/200 pips month / ftsepips Olá de ftsepips 100/200 PIPS POR MÊS TRADING FTSE MINIMA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO BASEADA DE FIBONACCI E HARMONICS. EU POSSO MEUS NEGÓCIOS VIVER AQUI QUE VOCÊ PODE REFERÊNCIA SOMENTE PARA FINS EDUCACIONAIS Eu faço entre 10 e 15 comércios por mês no mercado de FTSE Este sistema que eu uso requer MUITAS INSCRIÇÕES DE PACIÊNCIA E EXISTE ESTÃO BASEADOS DE FIBONACCI E GARTLEY EXATOS PADRÕES 70 VITÓRIA MÍNIMA NA MÉDIA HÁ UM 2: 1 RR SISTEMA PROTEGE SEU EQUIDADE NÃO TRADING ESTÁ GANHANDO SOMENTE O COMÉRCIO OS MELHORES CONFIGURAÇÕES DE OUTRO CONTRATO NÃO MOVEM SL PARA SER TÃO RÁPIDA COMO POSSÍVEL PROTEGER A EQUIDADE. NÓS SOMENTE TOMAROS CONFIGURAÇÕES PERFEITAS ASSIM QUE NOSSAS ENTRADAS DEVEM SER BOAS. 15M e 1Hr TF NÓS PROCURAMOS NÍVEIS DE PROCURA NÓS PROCURAMOS FIBONACCI NÍVEIS DE ONDE COMERCER NÓS PROCURAMOS CONFIGURAÇÕES HARMÔNICAS (nestes níveis) DUPLO BOTTOMS / TOPS (nestes níveis) CABEÇA E OMBROS (a estes níveis) Esta estratégia funcionará para qualquer Quando estas condições se verificarem. No entanto algo EXCEPCIONAL acontece quando você usar isso no mercado FTSE. Vai incrivelmente preciso. Cerca de 90 dos nossos sinais de comércio com base nestas configurações serão payoff. 90 DO SINAL VAI PAGAMENTO EU AIM PARA 100/200 PIPS POR MÊS MUITOS COMÉRCIOS POR MÊS VOCÊ SENTE COMO ESTES CONFIGURAÇÕES SÃO OS PÊSSEGOS ABSOLUTOS CADA CONFIGURAÇÃO DEVERIA TER UM NÚMERO DE FATORES CONSOLIDANTES SE ESTES SÃO OS ÚNICOS COMERCIOS QUE VOCÊ FAZ POR MÊS ENTÃO VOCÊ PODE FAÇA O RETORNO SAUDÁVEL. POUCOS CONFIGURAÇÕES ASSIM SE VOCÊ ESTÁ COMERCIALIZANDO MUITAS VEZES TODOS OS DIAS ENTÃO ESTE SERÁ UM FURO SE VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NA TENDÊNCIA E CONTAGEM 100 TRADES DO PIP AQUI VOCÊ PODE TAMBÉM ENCONTRAR ESTE FURAR QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR COMERCIO FACILIDADE VENCEDOR.

No comments:

Post a Comment