Saturday 23 December 2017

Rsi 2 trading strategies


Como eu troco apenas com o RSI de 2 períodos 8220 Embora não sugiramos usar apenas um indicador, se fosse necessário, o RSI de 2 períodos seria o indicador.8221 Larry Connors é um comerciante experiente e editor de pesquisas comerciais. Juntamente com Linda Raschke, ele escreveu o livro, Street Smarts. Que é uma coleção sólida de estratégias de negociação, incluindo o Santo Graal. O que é tão fantástico sobre o Índice de Força Relativa de 2 períodos (RSI) que um comerciante bem-considerado como Larry Connors sugeriria como 8220 o indicador de um8221 que Let8217s descobre. Regras de Negociação 8211 Estratégia RSI de 2 Períodos Acoplar um oscilador com um indicador de tendência é a abordagem usual. Por exemplo, Connors recomendou a média móvel de 200 períodos, e StockChart fez exatamente isso em seus exemplos RSI2. No entanto, eu adicionei uma torção para este oscilador rápido. Let8217s acabar com um indicador de tendência separada, e deixe o RSI 2-período indício-nos sobre a tendência. Eu sempre gosto de colocar menos em meus gráficos. O RSI de 2 períodos (como o ADX de 2 períodos) é extremamente sensível. Esperamos que o RSI de 2 períodos dê muitos sinais de sobrecompra durante uma tendência ascendente. Naturalmente, a maioria destes sinais de sobrecompra fracassará porque o RSI de 2 períodos não se destina a localizar grandes reversões. Assim, quando uma sobre-comprada RSI de 2 períodos realmente consegue empurrar o mercado para baixo, sabemos que uma tendência para baixo começou. Aplique a mesma lógica para sobreviver sinais RSI em tendências de urso para nos alertar para o início de tendências de touro. Long Setup 2-período RSI cai abaixo de 5 Breaks de preço acima do maior swing alta que se formou antes do sinal RSI (confirmação da tendência de touro) 2-período RSI cai abaixo de 5 novamente Comprar na ruptura de alta de uma barra com alta Short Setup 2- Período RSI vai acima de 95 Intervalos de preços abaixo do menor balanço baixo que se formou logo antes do sinal RSI (confirmação da tendência de urso) 2-período RSI sobe acima de 95 novamente Comprar em quebra de baixa de uma barra de baixa Para resumir, RSI. O primeiro a mostrar-nos a tendência, eo próximo a nos mostrar o comércio. 2-Period RSI Trading Exemplos Ganhando Trade 8211 RSI Oversold Este é um gráfico diário de FDX. O painel inferior mostra o indicador RSI de 2 períodos com os níveis de sobrecompra e de sobrevenda ajustados em 95 e 5, respectivamente. O RSI caiu abaixo de 5. Esse foi o nosso sinal para procurar a última alta mais alta. Nós marcamos com a linha pontilhada e assistimos de perto. Preço subiu e quebrou o nível de resistência. O sinal de sobrevida de RSI de 2 períodos foi credível. Embora não tenhamos tomado este sinal de sobrevenda, o seu sucesso confirmou que o mercado está agora numa tendência ascendente. Hora de procurar um sinal negociável. O próximo sinal de RSI de 2 períodos veio rapidamente como ele caiu abaixo de 5 novamente. Nós compramos como o preço gapped acima do bar bullish marcado com uma seta verde. Foi um excelente comércio longo. Para esclarecer como descobrimos as mudanças de tendência nesta estratégia, a I8217ve marcou os sinais de sobrecompra RSI que não conseguiram empurrar o mercado para baixo em vermelho. Essas falhas são comuns em uma tendência de touro. No entanto, o último sinal de sobrecompra circundado em preto enviou o mercado para baixo abaixo do último baixo swing baixo. A tendência do mercado mudou de alta para baixa. Perdendo o comércio 8211 RSI Overbought Este gráfico mostra os futuros 6J com barras de 20 minutos e uma imagem menos cor-de-rosa. O RSI de 2 períodos subiu acima de 95, e começamos a prestar atenção ao último pivô maior. 6J caiu abaixo do nível de suporte e confirmou uma mudança de tendência. Começamos a procurar sinais de sobrecompra para operações curtas. O sinal de sobre-compra de RSI veio, e nós shorted abaixo do bar dentro do bearish. Preço parou a nossa posição dentro de uma hora. Compare a ação de preço que envolve o primeiro sinal RSI em ambos os exemplos. A qualidade do primeiro sinal RSI mostra-nos se a mudança de tendência iminente é genuína. No comércio vencedor, o primeiro sinal de sobrevenda foi sólido, eo preço subiu para quebrar a resistência sem hesitação. Ele mostrou grande impulso de alta que apoiou o nosso comércio. No entanto, no exemplo perdedor, o primeiro sinal de sobrecompra não inverteu o preço imediatamente. Em vez disso, ele subiu ainda mais para fazer uma maior alta antes de cair através do nível de suporte. Este sinal RSI é inferior. Assim, a mudança de tendência que sinalizou é menos confiável. Revisão 8211 2-Period RSI Trading estratégia Eu me diverti com o RSI 2-periood. É uma versão muito útil do RSI que você pode adicionar à sua caixa de ferramentas de negociação. Eu encontro o valor nesta ferramenta negociando porque destaca onde a ação do preço começa interessante. O RSI de 2 períodos encontra possíveis pontos de inflexão a curto prazo do mercado. E de acordo com as dicas de mercado ou não, formamos nosso viés de mercado e obter os nossos sinais de negociação. De acordo com as nossas regras de negociação, estamos à procura de um sinal de sobrevendido com êxito para confirmar a tendência ascendente, antes de comprar o sinal de sobrevenda seguinte. O que essa abordagem implica é que um bom comércio é mais provável de ser seguido por outro bom comércio. Estatisticamente falando, estamos dependendo da correlação serial de sinais bem sucedidos, um conceito útil em tendências de mercado. Nosso método de usar o RSI de 2 períodos para encontrar mudanças de tendência funciona melhor quando você está tentando pegar o fim de uma tendência bem estabelecida. Larry Connors8217 pesquisa vem com estatísticas de desempenho. E as estatísticas do RSI2 back-testing em seu livro parece excelente. Se você se sente tentado a trocá-lo mecanicamente, pense novamente porque os resultados são históricos. No entanto, seu livro, How Markets realmente funciona, é definitivamente uma ótima leitura. Tem resultados de back-teste de estratégias de negociação e comportamento de ação de preço, incluindo altos / baixos, VIX, put / call ratio e muito mais. Ele apresenta os resultados claramente em mesas agradáveis ​​para mostrar como os mercados realmente funcionam. Leia-o para a resposta completa para o porquê Connors recomenda o RSI de 2 períodos. (Connors veio recentemente com ConnorsRSI, algo que eu estou ansioso para rever. Se você quiser seguir em frente, você pode obter mais informações aqui.) Evan Evans diz Bem, eu acho que o que funcionou no primeiro exemplo foi a barra de entrada estava acima O ponto de preço do primeiro sinal RSI2, portanto, foi 8220 na direção 8221 da configuração. No segundo exemplo, a barra de entrada era ACIMA do ponto de preço do primeiro sinal RSI2, portanto, não estava 8217 na direção 8221 da configuração e poderia ter sido facilmente ignorada. Eu concordo completamente. Obrigado pelo seu comentário. Eu presto mais atenção aos pontos do balanço em minha troca que explica a formulação das réguas de troca como acima. Seu ponto faz sentido excelente. Evan Evans diz Mmm, eu vejo, embora eu aposto que acontece muitas vezes (preço rompendo) 8230a pouco retracement antes do maior movimento. I8217d tem que backtest para ver se isso elimina muitos bons negócios. Mas o que eu estava dizendo sobre a barra de gatilho de entrada não sendo 8220 na direção8221 da configuração, concorda também com o que você acabou de dizer parcialmente, porque se o preço nunca quebrou contra o primeiro ponto de preço RSI2, do que logicamente o gatilho de entrada teria que Ser 8220 na direcção 8221 da configuração. O que eu gosto sobre meu pequeno tweak, é, ele permite algum retracement, e ruído inevitável, entre RSI2 gatilho 1, e RSI2 gatilho 2 (barra de entrada). Como um daytrader, eu acho que segurando rapidamente através de pullbacks e outro ruído do mercado louco, compensa, e meu instinto suspeita, que se esta estratégia permite alguns pullback e re-empurrar na direção da configuração, que você vai entrar em Negócios rentáveis ​​que poderiam ter sido negados. Mas isso é completamente apenas meu instinto humano, não backtested ou mesmo verificado contra qualquer dados históricos existentes. Verdade. Minha experiência de negociação diária diz-me o mesmo, que vale a pena segurar através de alguns pullbacks louco. De minha observação, o preço que quebra para trás não acontece muito em tendências fortes claras, que é o estado do mercado que eu estou alvejando com esta aproximação. Como no primeiro exemplo, onde o RSI2 se tornou sobrevendido várias vezes sem quebrar abaixo dos baixos anteriores. Evan Evans diz Hi Gale, e também, como eu aprofundar mais em compreender esta estratégia, você pode explicar talvez um pouco mais sobre como você determinar o swing alta usado antes do primeiro sinal RSI2 Diz: 8220The RSI caiu abaixo de 5. Essa foi a nossa Para procurar o último nível mais alto. Nós a marcamos com a linha pontilhada e a observamos de perto.8221 Um alto mais alto. Você pode colocar mais em contexto como você determina que No seu gráfico eu posso ver claramente que antes do sinal RSI2 que alta você circulou é o mais alto no gráfico antes disso. Mas tenho certeza de que nunca será o caso, então, quão longe você vai para trás, eo que constitui um alto válido superior contra um alto inválido Gale Obrigado, desfrutando pesquisando esta estratégia com você. Uma vez que eu recebo um sinal de sobrevenda, eu começo a olhar para a esquerda e marcar os altos do swing antes dele. Normalmente, vou me concentrar no primeiro maior swing alta eu me deparo com a resistência a ser quebrado antes de eu adotar um viés de alta. Na verdade, ele não é moldado em pedra, mas o swing alto deve ser significativo. A lógica é apenas para identificar um nível de resistência que, se quebrado, confirma o meu viés mercado de alta. Obrigado Evan, desfrutando também. Sinta-se livre para me enviar um e-mail em galenwoodstradingsetupsreview se você quiser discutir isso mais. Eu gosto do RSI 2 Período Configuração, estou tentando entender este método. Futuros e forex trading contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O conteúdo do site é apenas para fins educacionais. Todos os comércios são exemplos aleatórios selecionados para apresentar as configurações de negociação e não são negócios reais. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. Não estamos registados em nenhum órgão regulador que nos permita dar conselhos financeiros e de investimento. Revisão das configurações de negociação x000A9 2017x020172017

No comments:

Post a Comment