Saturday 9 December 2017

Forex for beginners anna coulling pdf file


Forex para Iniciantes O livro leva você pela mão, a partir de explicações de como e por que temos um mercado de forex, como funciona, ea mecânica de colocar comércios. As várias abordagens analíticas são explicadas em detalhe, juntamente com a compreensão da importância do volume e preço. A partir daí, o livro passa a explicar os conceitos de margem e alavancagem, planos de negociação, quantificar o gerenciamento de risco de dinheiro e dimensionamento de posição. Então, é colocá-lo tudo junto, como nós andamos através de negócios completos juntos, do início ao fim, com vários exemplos trabalhados. Finalmente, o livro explica os elementos-chave da plataforma MT4, e como colocar e gerenciar negócios. Ao longo do livro existem centenas de imagens e imagens, com explicações simples, para ajudar a explicar tudo claramente, para que você aprenda rápido e nada tenha sido deixado de fora. Se você quiser o livro completo, de iniciante para colocar seu primeiro comércio e tudo mais, então este é o livro para você Testemunhos Forex Para Iniciantes é um ótimo livro para começar no comércio FOREX. Ele traz o mercado e informações de comércio forex de uma maneira realmente simples e grande. 8211 Piotr Dalak É bem escrito e fácil de seguir. Eu tenho negociado equities por alguns anos e apenas comecei a ler sobre forex. Este foi o 12º livro que li. Ele deve ter sido o primeiro Este é o único até agora que tomou o tempo para percorrer todos os detalhes, ele te ensina sobre o mercado, negociação, técnicas, gestão de dinheiro e de risco. Os outros que eu li foram livros de estratégia. Só depois de ler isto posso entender o que os outros estavam tentando dizer. Se você realmente está olhando para entrar em Forex, então você deve começar com este livro. Os outros foram bons também, este ajudará você a entender o que você está lendo sobre em todos os outros livros. Eu também li o livro de análise de volume dos autores livro antes deste. Novamente eu recomendaria este primeiro independentemente se você quiser negociar em forex, equities etc. Isto é muito mais holístico, independentemente do mercado e, em seguida, voltar a seus outros livros (a minha opinião) Excelente livro inicial para negociação. Gostaria de sugerir um renomear Começando em Trading com foco em Forex. Eu aprendi mais sobre minhas ações negociando neste livro do que eu fiz em livros dedicados ao assunto. FYI im da Austrália e este livro é tão útil em um país diferente, não acho que você precisa estar em Londres ou os EUA para benfit. Isto vai para as partes e forex partes dos meus comentários acima 8211 Adam Edwards Se você é um novato, então este é um grande livro para você. Se você for intermediário ou mais experiente, então isso pode ser um pouco mais simplista para você, a menos que você não tenha feito nenhuma análise com indicadores de volume ou força, então os capítulos sobre essas técnicas podem ser interessantes. Se você estiver muito interessado neles, então I8217d altamente recomendar Anna8217s vpa livro vez. Novamente - se você está apenas começando ou apenas curioso sobre o mercado forex, então este é um grande livro para você. 8211 Jack Tackett I8217m um grande fã de Anna, seus livros, e seu blog. Ela é uma grande professora com habilidade para tomar as complexidades de troca de moeda e paring-los para o essencial. Este livro é destinado a tomar alguém que está interessado no mundo Forex, ensinando-lhes os princípios importantes que precisam de saber, mostrando-lhes as tecnologias de que necessitam e dando-lhes encorajamento orientação e cautela que irá lançá-los em seu caminho. Altamente recomendado para quem está apenas começando com a negociação de Forex, os comerciantes que querem uma melhor compreensão dos fundamentos, ou alguém que só quer uma melhor compreensão das finanças globais. 8211 Adam Trevort Este deve ser o primeiro livro para quem quer começar neste negócio ou, como eu, já sabe algumas coisas, mas nunca teve uma explicação passo a passo adequada. 8211 João Fernando Madeira Lourenco Este livro me mostrou algumas coisas que eu nunca considerei sobre negociação. Eu absolutamente acredito que eu sou um comerciante melhor e mais preparado depois de ler este livro. Eu wouldn8217t recomendar alguém para começar a operar sem ler Forex para Iniciantes primeiro. 8211 Kyle McCloud Encontre-nos no WebForex para iniciantes Há naturalmente muitos livros sobre o comércio de Forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: Qual é o risco sobre este comércio alto, médio ou baixo Qual é o risco financeiro sobre este comércio O livro de Anna Coulling explica tudo, a partir do Pura mecânica para a metodologia de negociação que eu defendo, e que eu tenho usado em todas as minhas próprias negociação e investimento por mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Leia mais Deixe um comentário Você precisa estar logado para postar um comentário. Categorias Tags Se você estiver olhando para ler o melhor livro Forex. Então não procure mais. Revisamos uma série de publicações sobre a troca de moeda, desde a introdução ao mercado Forex até a negociação lucrativa, dando-lhe a melhor oportunidade para aprender e melhorar suas habilidades. Ofertas mais vendidas de Forex e livros de investimento sobre temas como básico novatos. Gráficos de candlestick, scalping e troca do dia. Fibonacci, futuros e opções de negociação, swing e negociação de curto prazo, sistemas de negociação Forex e estratégias. Eu vim através de muitas publicações sobre Forex alguns útil, mas mais não. A lista selecionada de livros que eu acredito que irá ajudá-lo a ganhar uma melhor compreensão do investimento em general. Descrição do Produto Forex Para Iniciantes Forex Para Iniciantes é o prequel de meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading. E um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento. Aplicando o que você aprende O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar a você como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender é tudo bem e bom, mas se não somos ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouco uso. É a aplicação do conhecimento que capacita, e é isso que eu tentei fazer aqui, e em minhas salas de treinamento on-line, e todos os meus livros. Seu tudo sobre o risco Há naturalmente manyxa0books sobre negociar do forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco neste comércio - alto, médio ou baixo Qual é o risco financeiro sobre este comércio A primeira é a questão mais difícil de responder , E o livro explicará detalhadamente a análise ea abordagem a usar, para responder a esta pergunta com confiança. A segunda pergunta é mais direta e é respondida desde que você tenha uma compreensão do risco, da administração do dinheiro e do dimensionamento da posição em relação ao seu Capital de negociação. Outra vez, isto é coberto detalhadamente no livro. Como a linha de etiqueta na tampa dianteira diz o que você necessita saber para começ começado, e tudo no meio que resume realmente o que você aprenderá. Este livro é para você O livro explica Tudo, desde a mecânica pura até a metodologia de negociação que defendo, e que eu usei em todos os meus próprios negócios e investimentos há mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Hi - minha jornada para os mercados financeiros foi solicitado por um desejo de fazer sentido do jargão preenchido respostas que eu geralmente recebia ao pedir qualquer consultor financeiro, a mais simples das perguntas. Claramente acreditavam como uma mera mulher, eu era incapaz de compreender as complexidades dos mercados. Isso levou meu desejo de aprender, e desde então eu tenho estado envolvido em todos os aspectos da negociação e investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, para dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Explicar de forma clara e simples assuntos e conceitos complexos envolvendo os mercados financeiros. Eu realmente comecei minha vida profissional, como professora de inglês. No entanto, o inglês não era a minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na tenra idade de três. Naquela época eu não falava inglês, e minhas primeiras lembranças são da minha pequena escola na Escócia, onde eu cresci, e onde aprendi a ler e a escrever, com giz na mão. Muito antiquado, mas que maneira maravilhosa de aprender. Desde então, eu nunca parei de falar - bem, eu sou italiano e como eu tenho certeza que você sabe, italianos SEMPRE têm uma opinião sobre TUDO. As línguas devem estar no meu sangue, pois também estudei francês e espanhol. Ive transferido agora o gene ensinando na forma escrita com o poder de Amazon. Eu espero, que se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você vai encontrar um, ou talvez mais, dos meus livros úteis em sua própria abordagem para os mercados. Kind regards Anna Sobre este item

No comments:

Post a Comment